Corti Avioeste na Expodireto: Fomentando Inovação e Parcerias no Agronegócio
Postado em 11 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

Durante os dias 04 a 08 de Março, a Corti Avioeste marcou presença como expositor na Expodireto, uma das maiores feiras do agronegócio, dedicada à tecnologia, negócios e avanço do setor. O evento tem como principal objetivo aproximar os produtores do conhecimento, da tecnologia e das oportunidades de negócios, além de promover debates relevantes sobre o meio rural.

Ao longo dos 5 dias de feira, o estande da Corti Avioeste foi o ponto de encontro para agricultores, pecuaristas, profissionais do setor e especialistas em agronegócio. Nele, os visitantes puderam explorar de perto as mais recentes soluções tecnológicas, receber orientações personalizadas e estabelecer conexões estratégicas para impulsionar seus negócios.

Entre os produtos expostos no stand, o lançamento do Exaustor Avifan, chamou a atenção pela sua qualidade e tecnologia inovadora. Produto Nacional, com estrutura fabricada em chapa galvanizada e hélices com novo design refletindo na maior eficiência do produto.

Para encerrar a feira com chave de ouro, no dia 08, o time da Corti Avioeste preparou um mimo especial para todas as mulheres que visitaram o stand, celebrando o papel fundamental que desempenham no agronegócio e na sociedade como um todo.

Mais do que uma simples feira, a Expodireto representou uma oportunidade para fortalecer parcerias, compartilhar conhecimento e inspirar a transformação no campo. Com um olhar sempre voltado para o futuro, a Corti Avioeste reafirma seu compromisso em continuar impulsionando a inovação e contribuindo para o fortalecimento do agronegócio.

Comentários
Últimos Posts