AGENTES DE INSPIRAÇÃO – CONVENÇÃO DE VENDAS 2024!
Postado em 09 de abril de 2024
Compartilhar
A- A A+

Entre os dias 03 e 06 de Abril, aconteceu a Convenção de Vendas 2024 da Corti Avioeste, sob o tema "Agentes de Inspiração". O evento reuniu mais de 180 pessoas, entre agentes comerciais e equipe interna, foi realizado no hotel Gran Carimã, em Foz do Iguaçu/PR. Mais do que discutir números e estratégias comerciais, imergimos na essência do INSPIRAR. O tema nos conduziu por uma jornada de autoconhecimento e reflexão, revelando o poder transformador que cada um de nós possui para impulsionar mudanças significativas.

Os convidados foram recepcionados no dia 03 de Abril no hall do hotel, com um kit de boas-vindas e muito entusiasmo de toda equipe.

O evento contou com uma agenda riquíssima, com a abertura sendo realizada pelo nosso time de liderança composta pela diretora administrativa Nelsi Willinghoefer, diretora executiva Bruna Galera, gerente comercial Jussimar Bassani e o sócio-proprietário Claudir Zanchett. Na sequência, assistiram à mensagem do sócio-proprietário Esterino Corti, diretamente da Itália. Embora ausente fisicamente, Esterino expressou sua gratidão a todos os agentes e profissionais pelo empenho em alcançar os objetivos com excelência. A primeira palestra foi ministrada por Daniel Keller, especialista em neurociência e educação, que abordou o tema "Inspirar e Vender", destacando pontos cruciais para o sucesso nas vendas e no relacionamento com o cliente.

Em seguida, Luis Rua, diretor de mercados da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), falou sobre as oscilações do mercado, suas promessas e estratégias para o setor agropecuário. Após o almoço, Ana Maia e Juliana Batista, especialistas da Cargill Nutrição Animal, compartilharam seus conhecimentos sobre inteligência artificial no agronegócio. Neocir Magro, administrador de empresas e gerente de Matrizes da Corti Avioeste, abordou a importância do projeto de matrizes para o negócio, seguido pelo médico veterinário Lederson Lima, que apresentou os diferenciais dos equipamentos da empresa.

Após o Coffee Break, Patrice Gaidzinski, fundadora e diretora da Posterità – formação e consultoria em negócios familiares, encerrou o dia com sua palestra sobre sucessão familiar, abordando os desafios para a longevidade dos negócios e a importância da continuidade nas empresas familiares.

No segundo dia, Valmiré, médico veterinário e gerente executivo de sustentabilidade agropecuária na Seara Alimentos, trouxe sua expertise sobre o tema “Sustentabilidade”. Adriano Pissaia, diretor de suinocultura da América Latina na Agristat, discutiu dados e informações do mercado global do setor agro, seguido pelos profissionais do Banco do Brasil, que compartilharam perspectivas e tendências do mercado. A gerente de Marketing da Corti Avioeste, Licihelen Delabio, compartilhou metas e resultados sobre o desempenho do setor dentro da empresa. Além disso, apresentou o novo manual da marca, destacando a sua importância.

Alexandre Weimer, empreendedor e estrategista, proporcionou uma palestra motivacional enfatizando estratégias e mudanças de comportamento para alcançar o sucesso profissional, ressaltando a importância da disciplina e da excelência no desempenho. Por fim, Jussimar Bassani, gerente comercial da Corti Avioeste, abordou aspectos comerciais fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da equipe.

Para encerrar o protocolo e dar início à cerimônia de premiação, o sócio-proprietário Claudir Zanchett expressou seu agradecimento por cada esforço dedicado em prol dos resultados que temos alcançado a cada ano. A diretora administrativa Nelsi Willinghoefer e a diretora executiva Bruna Galera proferiram um discurso emocionante, destacando a importância de todos os agentes e profissionais para a contribuição no crescimento e sucesso da Corti Avioeste, enfatizando sempre o valor e a determinação das pessoas nesse processo, além de homenagear e prestigiar todas as mulheres presentes no evento, reconhecendo o crescimento da atuação feminina no mercado e sua importância.

A convenção culminou com a cerimônia de premiação, onde os agentes que se destacaram por segmento e categorias de produtos no ano de 2023 foram homenageados e premiados. Confira abaixo os ganhadores:

 

SEGMENTO AVICULTURA:

1º LUGAR - AGROPANIS REPRESENTAÇÕES

2º LUGAR - AVICIA REPRESENTAÇÕES

3º LUGAR – AVICOLA ASTORGA REPRESENTAÇÕES

 

SEGMENTO SUINOCULTURA:

1º LUGAR - INOVA AGRO REPRESENTAÇÕES

2º LUGAR - VARGAS EQUIPAMENTOS

3º LUGAR - EQUIPA CRISTO REPRESENTAÇÕES

 

SEGMENTO MATRIZES:

1º LUGAR - AGROCAVAZIN REPRESENTAÇÕES

2º LUGAR - INOVA AGRO REPRESENTAÇÕES

3º LUGAR – AVITEC REPRESENTAÇÕES

 

Também foi realizado a premiação por categoria de produtos. Confira abaixo os ganhadores:

 

  • LINHA DE NIPPLE (M) - P.C. RISSATO & BIANCHINI LTDA
  • INLET AVIOESTE (UN) - AVICOLA AGROSUL
  • CORTINAS PROPEX (M²) - AC EQUIPAMENTOS
  • CORTINAS TEXTIL (M²) - AUTO POSTO CAMPO VERDE LTDA – EPP
  • QUADROS SMAAI (UN) - CLAUDIOMIRO AGOSTINI
  • DIVISÓRIAS AVIGRID (M) - RODRIGUES AGRO LTDA
  • DROPS (UN) - MARTINELLI AGRONEGOCIOS LTDA
  • EXAUSTOR AVIFAN (UN) - AVICIA EQUIPAMENTOS AGROPECUARIOS LTDA
  • LINHA DE COMEDOURO (M) - AGROPANIS - REPRESENTACOES E TRANSPORTES DE CARGAS
  • PISOS SUÍNOS AVIOESTE (UN) - VARGAS REPRESENTACOES LTDA
  • QUADROS MAXIMUS (UN) - CALIDAD DE INSUMOS SRL.
  • SILO (UN) - AGROCENT EQUIPAMENTO E REPRESENTACOES LTDA
  • COOLING (M) - JV ARCAS EQUIPAMENTOS AGROPECUARIOS LTDA

 

Após a cerimônia de premiação, os convidados puderam desfrutar de um delicioso jantar seguido por uma festa vibrante. A abertura foi marcada pela incrível apresentação da Escola de Samba Mocidade Unida do Porto Meira, que cativou a todos com seu espetáculo envolvente de carnaval, valorizando e cultivando a cultura brasileira. A energia contagiante continuou com a banda Zyons, que embalou o evento com músicas de diversos estilos, garantindo momentos de celebração e alegria. Encerrando assim a Convenção de Vendas Corti Avioeste 2024.

A Corti Avioeste agradece a todos os presentes por tornarem a Convenção de Vendas 2024 um evento memorável e enriquecedor. Ao longo desses dias, exploramos o tema "Agentes de Inspiração" e compartilhamos conhecimentos, experiências e estratégias para impulsionar o crescimento pessoal e profissional. Acreditamos que cada palestra, cada interação e cada momento de celebração contribuíram para fortalecer nossos laços, inspirar novas ideias e fortalecer nosso compromisso com a excelência. Que possamos levar adiante os aprendizados deste evento e continuar sendo agentes de transformação e inspiração em nossas jornadas. Juntos, somos capazes de alcançar grandes conquistas. Obrigado por fazerem parte dessa jornada!

Seguimos juntos com o propósito de MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO, fortalecendo o agronegócio.

 

Comentários
Últimos Posts