Corti Avioeste no Show Rural Coopavel 2020
Na última sexta-feira, 07/02/2020, encerramos mais uma participação no Show Rural Coopavel.
Postado em 11 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na última sexta-feira, 07/02/2020, encerramos mais uma participação no Show Rural Coopavel. Evento realizado na cidade de Cascavel/PR.
Foram cinco dias de exposição aonde apresentamos diversos avanços tecnológicos aplicados em nossos produtos para os segmentos de avicultura e suinocultura, chamando assim a atenção de todos que visitaram nosso stand.
A Exposição foi um sucesso com um número expressivo de visitantes no stand, entre amigos, clientes, profissionais da área e o público em geral.
A Corti Avioeste aproveitou o evento para lançar sua nova campanha de marketing com o slogan “CRESCER JUNTO COM VOCÊ”.
Campanha que reforça os valores da CORTI AVIOESTE que sempre esteve ao lado do produtor rural oferecendo os melhores produtos, melhorando a mão de obra e agregando valor ao seu negócio, “pois quando o dia começa quem está mais preparado fica sempre a frente.”
Parabéns a toda a equipe da CORTI AVIOESTE e seus agentes de vendas, que se dedicaram para que a participação tivesse este grande destaque entre tantos expositores. Com empenho e dedicação de todos, nossa participação foi um sucesso.
Agradecemos a todos os visitantes que nos prestigiaram no stand e aos clientes pela confiança e credibilidade. A CORTI AVIOESTE prima pelo bom atendimento, pois levar soluções para o agronegócio é nosso compromisso!
Vamos crescer juntos?

Comentários
Últimos Posts